Site Loader

O vermelho é uma cor poderosa e cheia de personalidade. Quando usado na decoração as vezes assusta. Mas se bem aplicado, ele pode trazer vida para os ambientes, já que é repleto de personalidade e força.

Quem ama ousar tem ele como queridinho — principalmente em salas vermelhas. Para os mais discretos,  pode ser usado em objetos, como nossas almofadas, para trazer pontos de cor e toda a personalidade do vermelho para o ambiente.

O mix de vermelho com branco, funciona muito bem. Em espaços grandes como essa sala de estar, por exemplo, o vermelho aquece o ambiente, deixando as pessoas se sentindo mais seguras e protegidas.

almofadatriverPara ambientes menores, esta combinação fácil de reproduzir ficou leve com a aplicação de tons neutros no piso e na mobília.

almofadabolasverEm um ambiente com cores vermelhas, as pessoas possuem a sensação de que a temperatura está mais alta. Se você mora em um lugar frio, pode ser isso que a sua casa precisa!

almofadatrança

Para o escritório, apostar na mobília vermelha traz muita personalidade!

almofadalistraverm

Quem disse que decor no estilo industrial não entra vermelho? E neste caso, ainda aproveitaram a mangueira de fogo para compor o decor. E para completar, nossa almofada tijolo neste sofá daria um toque especial 😉

almofadatijolover

Deixe o vermelho invadir sua casa! Inspire-se

Confira nossas coleção completa clicando aqui

  

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *