Site Loader

maxi manta lã

O inverno começa no dia 21 de junho, mas as temperaturas já começaram a baixar e com ela a vontade de ficar em casa vem junto, cercando-se de uma manta bem quentinhas e um bom filme com pipoca! Se você se identificou e também está nesse mood invernal, vem aprender a tricotar sua própria MAXI MANTA com a gente?

A nossa designer Anne Galante te ensina a tricotar sua Maxi Manta 100% lã natural e em 5 horas e você sai com essa belezinha pronta, feita por você, para levar para sua casa 😉

A oficina de Maxi Manta acontece no nosso atelier localizado no bairro do Sumaré na cidade de São Paulo.

No valor da oficina está incluso 4KG de Lã + o empréstimos das agulhas para você tricotar uma manta com 1,20 x 0,90 m + um linda sacola de algodão para você guardar sua maxi manta.

maxi manta lã

Você pode escolher entre as cores de lã natural marrom ou cru para fazer sua maxi manta.

IMG_0049

 

Por ser feita com lã 100% natural a MAXI MANTA apresenta as seguintes propriedades:

Excelentes propriedades térmicas:

A lã é capaz de manter a temperatura corporal ideal de maneira constante. Quando usada em situações de frio ou calor, o índice de variação térmica no corpo se mantém estável.

Repele a sujeira:

A lã  por conter menos umidade que as fibras naturais, diminui a eletricidade estática a qual atrai poeira e sujeira do meio ambiente.
Repelente à água:

Não chega a ser totalmente impermeável, mas demora a ficar “ensopada” quando submetida à àgua. Mesmo sendo resistente à água permite a respiração.

 

Evita irritação da pele:

As fibras da lã, são suaves ao tato e, por isso, não causa desconforto nem irritações na pele. Mesmo em pessoas mais sensíveis.

Retarda a aparição de odores:

A lã possui propriedades antimicrobianas naturais. 

 

Proteção UV:

A lã tem uma proteção natural aos raios solares Ultra Violeta. Assim como o pelo humano a lã contém queratina, que é responsável pela proteção e resistência das fibras.+

 

Não tem nada mais prático do que ter uma manta por perto. No sofá, no quarto ou no home office, elas servem para aquecer o corpo e também trazem um clima de aconchego e, podem mudar por completo o visual da sala facilmente. 

Com todas essas vantagens que tal se aventurar a tricotar com a gente? 

Confira a programação e garanta sua vagas  clicando aqui.

 

 

admin

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *