Site Loader

A CASACOR São Paulo chega a sua 32 edição com o tema ” A Casa Viva” com 82 ambientes decorados no Jockey Club São Paulo.

Nós da Srta. Galante fomos convidadas para estarmos em alguns ambientes, confiram 😉

Zoom + Lao Engenharia

Logo na entrada você pode conferir o grafitcrochet da Anne Galante!

Anne Galante - SESC-Casa Cor-49

A Lao Engenharia em parceria com a Zoom arquitetura fizeram um espaço na entrada para convidar as pessoas a ocuparem a calçada e discutir nossa relação com a cidade. A idéia é transformar o espaço de ocupação e permanência, oferecendo conforto através das áreas de estar acolhedoras, acesso a arte através das intervenções artísticas aplicadas no muro, funcionalidade estrutural através dos pisos drenantes e acessíveis, além dos jardins de chuva com valorização das nossas espécies nativas através do plantio e arborização.

Sys Haus por Arthur Casas

Para este projeto, desenvolvemos a peseira e almofada da cama que foram confeccionadas com fios reciclados de matérias primas renováveis, que dispensam processos químicos, água e com zero emissão de carbono no meio ambiente.

IMG_2025

IMG_2021

Sys Haus é uma casa sustentável e tecnológica cujo sistema construtivo permite uma obra rápida, limpa e sem desperdício de materiais e recursos naturais. Em seis meses, pode estar totalmente finalizada. Tem mecanismos de reaproveitamento de água da chuva, de transformação de lixo orgânico em gás e de captação de energia solar, além de interiores concebidos dentro do conceito free standing. Os móveis, objetos e acabamentos são assinados por Arthur Casas.

syshaus

Vocês não querem uma casa assim?

Casa Raízes por Triplex Arquitetura

As arquitetas Carol, Dri Helu e Marina Torre criaram a Casa Raízes e comemoram seus 10 anos em grande estilo na CASA COR 2018.

Maxi Manta Lisa Marrom

 

A Casa Raízes é o lar, o jardim é o laboratório de ideias, lugar para buscar inspirações. O refúgio de uma mulher bem-sucedida, esposa e mãe, que necessita se desconectar do mundo moderno para recarregar as energias e desempenhar todas as suas tarefas.

 

Maxi Manta Lisa Marrom
No espaço você pode conferir nossa Maxi Manta feita em tricô artesanal trazendo mais aconchego para o ambiente.

 

Somos Grou

A arquiteta Flávia Ranieri especialista em gerontologia apresenta na Casa Cor 2018 um estúdio de 45 metros preparado para  idosos que querem manter a autonomia.

 

Maxi Manta Textura Cru

Os móveis são baixos, com cantos arredondados e banheiro adaptado com barras nas paredes. A tecnologia inclui luz acionada por movimento e desligamento automático do fogão. Tudo pode ser monitorado remotamente por um familiar ou cuidador.

Nossa Maxi Manta está presente no ambiente para decorar e trazer calor para o morador.

A CASA COR 2018 acontece até o dia 29 de julho no Jockey Club de São Paulo, na Av. Lineu de Paula Machado, 875.

admin

4 Replies to “Srta. Galanta @Casa Cor 2018”

  1. Adorei seu post,super bacana! Parabéns.
    Passe no meu blog para dar uma olhadinha acredito que você também irá gostar.Te espero lá!🌸🌺🌼🌻🍀
    criandoumavidasemfrescura.com

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *